TRATAMENTOS PARA LONGEVIDADE
Tenha um envelhecimento com o vigor, vitalidade e autonomia para continuar realizando seus sonhos.
TRATAMENTO DE REPOSIÇÃO HORMONAL | IMPLANTES HORMONAIS
O procedimento é realizado após análise clínica e laboratorial, confeccionado de forma individualizada, a partir de doses e tipos de implantes adequados para cada organismo. Apresenta maior segurança em manter as taxas de hormônio constantes e fisiológicas, melhor efeito corporal, tratamento de menopausa, queixas menstruais, ação contraceptiva, hipogonadismo, recupera o metabolismo e bons efeitos contra a obesidade.
Fatores positivos do tratamento com implantes são: Duração de 6 meses ou mais, segurança e regeneração da capacidade vital.
SUPLEMENTAÇÃO NUTRICIONAL INTRAVENOSA E INTRAMUSCULAR
A suplementação e reposição de vitaminas, cofatores enzimáticos, hormônios e antioxidantes por via intramuscular e intravenosa apresenta maior biodisponibilidade ao nosso organismo e com isso maior capacidade de regulá-lo e equilibrá-lo. É uma ótima opção para quem não está apresentando melhora clínica com suplementação oral ou necessita otimizar ainda mais a capacidade vital, atlética, profissional e o tratamento de doenças. Dores crônicas e degeneração articular podem ser tratadas e controladas a partir de um tratamento mais integrativo ao utilizar essa outra via de absorção e não ficar dependente de remédios com baixo efeito ou mais prejudiciais.
Vale lembrar as vantagens como redução do uso de medicamentos orais, custos desnecessários e efeitos colaterais da absorção gastrointestinal.
TRATAMENTO REGENERATIVO
O tratamento regenerativo tem por fundamento regenerar ou melhorar a qualidade e função do tecido doente. Pode ser usado no tratamento de articulações, ossos, tendões e músculos, evitando um procedimento cirúrgico mais agressivo ou de grande porte. Dentre os métodos mais usados temos:
MEDICAMENTOS ORAIS: condroprotetores, anti-inflamatórios articulares, antioxidantes, nutracêuticos e reguladores da homeostase.
VISCOSSUPLEMENTAÇÃO: injeção de ácido hialurônico nas articulações para restaurar as propriedades do líquido sinovial, melhorar a função motora e tratar a cartilagem remanescente.
ASPIRADO DE MEDULA ÓSSEA: injeção de células mesenquimais e progenitoras (células formadoras de tecido ósseo, cartilagem e musculares), obtidas através da centrifugação de uma amostra da medula óssea do paciente, usado em tratamentos que necessitem de crescimento tecidual ou casos mais graves de artrose.
MEMBRANA DE COLÁGENO: implante absorvível colocado sobre a lesão da cartilagem que ajuda no processo de formação de fibrocartilagem, substituindo a área óssea da articulação.